sábado

[Crítica] Girltrash: All Night Long


Sexo, Drogas, Couro e Rock and roll!!! Baseado na websérie de mesmo nome, o musical Girltrash All Night Long (2013) narra àquela que pode ser a noite mais insana na vida de Colby Robson (Gabrielle Christian), a partir do ponto de vista de sua irmã mais velha Daisy (Lisa Rieffel) e sua melhor amiga Tyler (Michelle Lombardo).

Girltrash é um filme que não se leva a sério, onde nada faz sentindo, a música nem é tão boa assim, mas que cumpre sua proposta inicial: Divertir loucamente.

Após anos sendo quem ela não é, Colby aproveita o último dia na faculdade para ir atrás da garota de seus sonhos, e para isso, ela pede ajuda de Daisy, que na mesma noite tem o show mais importante de sua vida. E a partir dessa premissa, as irmãs partem uma aventura muito louca contra o tempo, para alcançarem seus objetivos antes que a noite acabe.



Boas atuações em um filme onde a zoera é sem limites, parece irrelevante, mas Girltrash traz um elenco conhecidíssimo ao repetir o casal de South of Nowhere, onde mais uma vez temos Gabrielle Christian (Spencer) e Mandy Musgrave (Ashley) como par romântico, além de quatro rostos da saudosa The L Word: Malaya Rivera Drew (Adele), Clementine Ford (Molly), Kate French (Nikki) e Rose Rollins (Tasha).

Com um roteiro cômico, muitas lésbicas, e personagens fáceis de se apegar, Girltrash All Night Long faz valer alguns minutos do seu tempo. E como um bom musical deve ser, suas canções não são nada fáceis de esquecer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário